Rádio online de volta,Nova festa feveirina,Novidades vem por aí no blog como novos benefícios ETC como Divulgue a página do CP dino e ganhe vaga de moderador,quando moderador divulgue mais e ganhe de dono. então esses são os novos benefícios mais vem mais por ai! #Pinguinando Sempre!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Parada no blog

Hoje eu vim dar uma notícia muito triste para a equipe do CP Dinossauro como todos sabem as aulas começaram e as minhas começaram amanhã dia 10 de fevereiro e eu vou ter que acordar cedo para ir para a escola então eu não vou poder postar de segunda a sexta mas sim de sábado a domingo :( isso é muito triste eu também estou triste eu vou ter que aguentar a MATEMÁTICA essa matéria é a pior de todas eu prefiro português então é só isso :(.

Paradas nas postagens acaba nas minhas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado quando for aprovado pela moderação de palavras caso seja algum chingamento a moderação irá enviar um email para o dono